19
Abr

Dolce & Gabbana e Smeg – Sicília é o meu amor

Dolce & Gabbana e Smeg unem forças criativas para criar Sicília é o meu amor, um projeto verdadeiramente Made in Italy, onde especialistas do mundo da alta moda e design se encontram e se fundem para criar aparelhos domésticos exclusivos que revelam uma história italiana.

Após o sucesso do ano passado, quando a SMEG e a Dolce & Gabbana se uniram para produzir 100 geladeiras pintadas à mão, este ano a colaboração se concentrou em produtos menores, como torradeiras, espremedor de citrinos, máquinas de café, chaleiras, liquidificadores, misturadores de esteiras e liquidificadores lentos.

Todos estes produtos são decorados com interpretações reflexivas do folclore siciliano. Limões, peras espinhosas e cerejas vermelhas brilhantes são apenas uma seleção de decorações sicilianas que são enquadradas em motivos triangulares conhecidos como crocchi, que decoram esses pequenos aparelhos. Juntamente com o crocchi, os aparelhos são cobertos com delicados motivos florais e imagens do cativante Monte Etna, rodeados por frisos ornamentais e folhas decorativas de acanto. Todos esses temas e símbolos decorativos estão intrinsecamente ligados à Sicília e aos aspectos importantes da estética de Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

Então, finalmente … você pode comprar utensílios de cozinha em vez de arte? Nós definitivamente pensamos assim, assim como todos na edição #DGSicilyismyLove 2018 do Salone del Mobile di Milano.

precisa de mais informações sobre esses produtos?

https://www.topmarmore.com.br/contato/