Casa Cor 2017

A Casa Cor é um dos eventos mais importantes do segmento de design e arquitetura do mundo. Celebrado já há 30 anos, a mostra de design mais badalada da américa latina retorna em sua 31 edição com o tema “foco no essencial”.
Nesse ano, os profissionais tiveram o desafio de mostrar quais são as coisas realmente essenciais e indispensáveis para se viver bem e de forma agradável. Através de 69 ambientes, distribuídos em 15.673 m², dentro do Jockey Club de São Paulo, os ambientes variaram desde banheiros, lofts e cozinhas, a jardins e espaços de convivência.
Dessa vez, a Top Mármore participou de 2 ambientes, o Coffee Experience (assinado pela profissional Marilia Pellegrini) e a Casa Grafismo (assinado pelo profissional Léo Shehtman).
Mais uma vez a Top Mármore teve o prazer de trabalhar com materiais naturais e industrializados nesse grande evento.
No ambiente Casa Grafismo, o arquiteto Léo Shehtman teve a ideia de criar um ambiente cheio de misticismo, todo feito em preto e branco. A Top Mármore trabalhou com o Caesarstone Vanilla Noir 5100, criando uma pia esculpida e uma bancada gourmet. Já na entrada, a Top criou um portal feito integralmente com o Mármore Noir.
Já no ambiente Coffee Experience, a Top Mármore trabalhou com dois materiais industrializados, ambos Dektons produzidos pela Cosentino. O ambiente possuía o intuito de servir como uma área de convivência social, além de um espaço próprio para o consumo do café. A arquiteta Marilia Pellegrini projetou carrinhos feitos com o Dekton Keranium, e a mesa principal do ambiente foi feita com o material Trilium.
Foi definitivamente mais uma edição desse evento tão importante da arquitetura, com mais uma participação da Top Mármore!

 

18580901_267968907009103_8514971624385019904_n